Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

Perfeito seria se não tivesse problemas escutar as musicas que você gosta .
Não qe tenha problemas sabe mas tipo a sociedade é muito eclética com estilos musicas,tipo nunca estão contente com nada, agora mesmo tem Restart e Justin Bieber, se você escuta algum deles você é gay ( no popular bicha) sabe isso é muito complicado, outra coisa tbm é as roupas poxa deixa as pessoas usar as roupas qe elas querem, agora mesmo tem calças coloridas, modéstia parte  eu não gosto muito,  mas não fico julgando as pessoas até usaria uma calça corolis...
Emo – oq é EMO ? emos são muito criticados pela sociedade, pelo seu estilo, forma de falar, se vestir, e seu estilo de música, a maior parte dos emos é muito emotivo esse é até o principal motivo pelo nome dado á ele, a maioria dos emos se veste de preto.
Os emos geralmente andam em grupo, pois se andarem sozinhos são lixados.
Olha eu adoooro o estilo “emo” amo de paixão –q confeço qe adotaria esse estilo qe não mora-se em cidade pequena. Pq aqui em lavras é capaz de ser ameaçado de morte se sair com franja e todo de preto #aicredo, mas tipo musica de “emo” eu não gosto muito prefiro estilo, pop, MPB...
Nossa falando em moda, quantas modas já passarão né, calças pantalona, o próprio allstar mesmo sai foi da moda já saiu da moda e volto e saiu e volto :s e eu juro que não gostava antes mas agora eu amo slá pq.
Eu sempre sigo a moda sempre o q ta na moda eu gosto não só como aquelas pessoas que não mudam sabe, é sempre aquela coisa brega se sempre ...
dicas: pra sair a noite, bota uma camisa xadrez, uma caça justa e um allstar
mas de nada adianta a roupa ser bonita e o cabelo brega ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário