Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desabafos de 2010

Na longa caminhada da vida a gente conhece pessoas boas pessoas mas, pessoas que vão magoar a gente pessoas que vão fazer a gente rir, pessoas que vão correr do nosso lado em cada dia, pessoas que vão enxugar as nossas lagrimas, pessoas a gente ama e que é capaz de morrer por elas , pessoas que nos ensinam , pessoas que nos julgam, sem nós mesmos saber o pq, pessoas que mesmo tentando nos ajudar vão nos prejudicar sem querer, pessoas em que nós podemos confiar, pessoas que a gente vai contar segredos que nunca pensou que ia contar para alguém, pessoas que a gente vai brigar muito mas no fim do dia vamos conversar como se nada tivesse acontecido, pessoas que vão falar da gente por trás e na frente vai ser outra, pessoas que a gente vai julgar sem ao menos saber a versão deles, pessoas que vão nos olhar e pensar credo como essa pessoa está viva, pessoas que vão nos achar lindas, pessoas que mesmo estando mal vai estar ali firme e forte ao nosso lado presente com todo seu amor, pessoas que você nem pensou que um dia ia conversar quando vai ver está ali ao seu lado rindo a toa da vida.
Nesse ano conheci cada pessoa dessas ai, hoje eu uma pessoa bem diferente do que eu era ano passado, ou outro ano qualquer que passo voando ,e pode crê que aprendi a ser uma pessoa deferente com essa pessoas, será que os anos passam voando ? pq as crianças não falam que os anos passam rápido ? será que é pq elas não tem responsabilidades de um adolescente de um adulto ? esse ano aconteceu muitas coisas na minha vida... coisa que levarei para o resto da minha vida ... quantas lagrimas caíram do meu rosto, quantos sorrisos eu dei, quantos abraços eu dei com amor , quantos amigos eu fiz.... quantas pessoas me julgaram pela minha aparência ou pelo jeito que eu caminho ou talvez meus gestos, quantas pessoas não me chamo de gay, quantas pessoas não me defenderam, quantas pessoas não choraram por mim, quantas pessoas não me deram carrinho .
É tão bom saber que as pessoas gostam de vc .
É tão bom vc acorda e chega no colejo e as pessoas te dar BOM DIA.
É tão bom vc saber que as pessoas se importam com vc, mesmo vc julgando elas.
É tão bom vc ver uma pessoas escrevendo no caderno ou no MSN qe te ama por vc ser a pessoas mas querida do mundo.

É mais um ano que passou, e 2010 ? aaaaaaaaaaaááh cara 2010 foi O ANO ....

FELIZ 2011 PRA MUNDO , E QUE 2011 SEJÁ UM ANO DE PAZ E MUITO AMOOOOOOOOOOOOOOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário